Encontro discutiu obras do novo fórum, destinação do prédio histórico e criação de nova vara judicial
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior recebeu, na última semana, uma comitiva do município de Camanducaia, localizado no sul do estado.
A visita institucional contou com a presença do 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, que acompanhou os representantes do município durante a reunião.
Entre os principais assuntos discutidos, estiveram o andamento das obras do novo fórum da cidade, a destinação do prédio histórico que atualmente abriga o fórum e a proposta de criação de uma segunda vara judicial em Camanducaia. O prefeito Rodrigo Alves aproveitou a oportunidade para agradecer a recente nomeação de um juiz titular para atuar na unidade jurisdicional do município.
Durante o encontro, o prefeito e o vereador Leandro convidaram o presidente e o 1º vice-presidente do TJMG a receberem o título de cidadão honorário de Camanducaia.
O desembargador Marcos Lincoln destacou a importância do diálogo com os representantes das cidades do interior. “É uma satisfação acompanhar a comitiva de Camanducaia nesta visita ao presidente do TJMG. Agradecemos o reconhecimento da cidade ao trabalho do Tribunal e reiteramos nosso empenho em fortalecer o Judiciário nas comarcas do interior”, afirmou.
Também participaram da reunião o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Vicente de Oliveira Silva, o chefe de gabinete do deputado estadual Ulysses Gomes, João Donizete e o assessor de Governo do Município de Camanducaia, Bruno Rosa.



