Univás Gladiadores conquista campeonato mineiro e dá show de solidariedade

Entretenimento Esportes Notícias

Uma festa do esporte e da solidariedade. Uma festa de campeões. Assim foi o jogo vencido pelo Univás Gladiadores que fez do time pousoalegrense de futebol americano campeão mineiro do interior no Gerais Bowl. A equipe pousoalegrense venceu o time do Betim Bulldogs pelo placar de 28 a 18 em jogo disputado no estádio do Manduzão na tarde deste domingo, dia 5 de maio. “É uma grande honra carregar o nome da Univás em nosso escudo e todos os atletas se orgulham muito dessa parceria. O evento é importante também para essa ajuda ao Hospital e estamos muito felizes com nossa conquista”, disse Lucas Alisson dos Santos, membro da diretoria e atleta do Univás Gladiadores.

O jogo contou com a solidariedade da torcida que levou centenas de litros de leites para serem doados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). “Agradeço os atletas pela garra, luta e perseverança para conquistar esse título mineiro que leva e eleva o nome da nossa Univás pelo estado de Minas Gerais. Parabenizo também toda a torcida pela ajuda ao nosso Hospital. Todos nós do Conselho Diretor estamos muito felizes com essa conquista”, comemora o presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), José Walter da Mota Matos.

Outras doações mostram carinho e respeito da população com o HCSL

Os organizadores da 5° edição da LAKSHMI, Fred Barros e Rodrigo Daldegan, fizeram arrecadação de 66 quilos alimentos durante o evento e doaram ao Hospital, nesta terça-feira, dia 7 de maio.

A acadêmica Ariele Maria da Silva do curso de Pedagogia fez um bonito gesto de solidariedade nesta segunda-feira, dia 6 de maio. Ela doou o valor de R$1,4 mil ao Hospital. A estudante de Tocos do Mogi recebeu a bolsa do ProUni e resolveu doar esse valor em dinheiro que vai ajudar muito o HCSL.

Quem também deu mais um exemplo de solidariedade e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na instituição foi o Kasa 51 de Pouso Alegre. Os organizadores da campanha (realizada entre os frequentadores da casa de shows) levaram mais de uma tonelada de alimentos que foram entregues ao Hospital.

A ex-paciente do Hospital, Aline Cristina Reciati, também fez um gesto de gratidão. Junto dos seus pais, ela fez a doação de R$ 3 mil ao HCSL. “É um jeito de agradecer o excelente tratamento que tive aqui por parte dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, copeiras e pessoal da higienização. Muito obrigada de coração”, disse Aline no momento da doação.

Informe publicitário