Stella Artois promoveu jantar para lançamento da campanha “Vamos Marcar”, que oferece vouchers de 50% para clientes de restaurantes em Minas Gerais

Entretenimento
A ação, criada pela marca da Ambev, promete fim dos encontros que não saem da promessa dos aplicativos de mensagens e promove 20 mil encontros; quem participa ganha R$ 50 de desconto em um voucher de R$ 100 para jantar em restaurantes do estado liderados por mulheres

Na noite de quinta-feira, 5 de maio, a Stella Artois promoveu um evento para apresentação de sua nova campanha “Vamos Marcar”. O encontro, realizado no Parque do Palácio, no bairro Mangabeiras, reuniu personalidades da capital mineira como o estilista Ronaldo Fraga, os ex-masterchefs Fer Oliveira e Pablo Oazen, a consultora de moda e influencer Ana Luiza Palhares, entre outros. O jantar foi preparado pelas chefs Naiara Faria e Ju Duarte, dos restaurantes La Palma e Cozinha Santo Antônio, dois dos estabelecimentos que fazem parte da ação da Stella Artois.

Durante o jantar, foi apresentada a campanha “Vamos Marcar”, que começa neste final de semana em Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro. Na ação, a Stella divide a conta do restaurante com o consumidor oferecendo voucher com 50% de desconto válido até o dia 15 de junho e tem como palco principal restaurantes chefiados por mulheres. Para participar, o consumidor deve acessar o site oficial da campanha, escolher um dos restaurantes participantes no estado que deseja ir e fazer a reserva. Na compra de um voucher que vale R$ 100, Stella paga metade da conta.

Para Gabriel Barbar, Gerente de Marketing regional de Stella Artois, “como uma marca que mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia, Stella oferece aos clientes a oportunidade de comprar vouchers com desconto, além de contribuir para a economia do setor local”.

De acordo com a chef do restaurante La Palma, Naiara Faria, “a campanha da Stella Artois promove a amizade através de encontros reais e, ao mesmo tempo, valoriza os restaurantes, a gastronomia e a economia local. Além, é claro, de dar protagonismo às mulheres, líderes desses restaurantes e que batalharam muito para chegar até aqui”.