Torcida é chamada para treino aberto do Pouso Alegre FC no Manduzão nesta terça de Carnaval

Destaque Entretenimento Esportes Notícias Utilidade Publica
Treino aberto do Pouso Alegre será realizado no Manduzão, às 15h30, com presença liberada para a torcida apoiar elenco e comissão técnica

O Pouso Alegre Futebol Clube vai abrir ao público o treino programado para a tarde desta terça-feira de Carnaval, 17, oferecendo aos torcedores a oportunidade de acompanhar de perto a preparação da equipe. A equipe se prepara para a partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, 28, no Manduzão.

A atividade está marcada para as 15h30 no Estádio Manduzão. De acordo com a convocação divulgada ao público, a proposta é permitir que os torcedores compareçam para observar o trabalho em campo e demonstrar apoio aos jogadores e à comissão técnica.

Treinos abertos costumam ser usados pelos clubes como forma de aproximar a equipe da torcida, especialmente em momentos de preparação e ajustes. A presença do público também contribui para criar um ambiente de incentivo ao elenco.

A orientação é que os torcedores fiquem atentos aos canais oficiais do clube para eventuais atualizações sobre horários e organização de acesso.

Fotos do insta Pouso Alegre Oficial