Cimed Pouso Alegre lançou promoção de “Carmed em Dobro” no Domingão com Huck

Economia Notícias Últimas Notícias Utilidade Publica
Ação oferece produto adicional na compra do hidratante labial e reforça a presença digital da marca
que já gerou R$ 1 bilhão em receitas para farmácias

A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas no Brasil, lançou no último domingo (08) uma promoção especial durante o “Domingão com Huck”. A campanha “Carmed em Dobro – Compre um, leve dois” oferece um produto extra da linha Carmed na compra de qualquer item em farmácias participantes. A promoção será válida entre os dias 9 e 10 de setembro.

A iniciativa inclui todos os lançamentos da marca, como as colaborações com Barbie, BFF, Ana Castela, entre outros, totalizando 17 produtos. A expectativa é comercializar cerca de 3 milhões de unidades. Segundo João Adibe, CEO da Cimed, a marca se destaca nas redes sociais, conectando-se de forma autêntica com o público jovem, criando não apenas produtos, mas uma comunidade de consumidores engajados.

Em 2023, a linha Carmed faturou R$ 400 milhões, impulsionando o crescimento da Cimed, que gerou R$ 1 bilhão em receitas para farmácias, registrando um aumento expressivo de 2000% em comparação ao ano anterior, consolidando sua posição no mercado de higiene e beleza no país.

Sobre a Cimed

Com 45 anos de atuação, a Cimed se destaca como a terceira maior indústria farmacêutica em volume de vendas no Brasil. A empresa conta com um portfólio de mais de 600 produtos, distribuídos para mais de 60 mil pontos de venda, marcando presença em 90% das farmácias no país. A companhia, que tem sede administrativa em São Paulo e um complexo fabril em Pouso Alegre (MG), emprega mais de 5 mil colaboradores e é referência em segmentos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição. Além disso, a Cimed é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando, entre outros, a Seleção Brasileira de Futebol.