A partir deste domingo, Yellow Friday da Cimed traz produtos em dobro e descontos de até 50% surpreendem consumidores

Economia Notícias Saúde Últimas Notícias Utilidade Publica
Cimed revoluciona a black friday com a nova edição da “Yellow Friday” que começa neste domingo

Se preferir ouça a matéria completa

A farmacêutica Cimed, a terceira maior do Brasil em volume de vendas, anunciou mais uma edição da sua campanha “Yellow Friday”. Durante o evento, que acontece de 17 a 22 e de 29 a 30 de novembro, os consumidores poderão aproveitar condições exclusivas, como descontos de até 50% em medicamentos e produtos selecionados, além da promoção “leve 2, pague 1” para diversas linhas do portfólio da empresa.

A ação abrange medicamentos genéricos e produtos das marcas Dermafeme, K-Toys, Magnazia, Kuramed, Kit Lavitan Familhão, Ressalivdor, Narix, Ciflogex e Nevralgex, com um desconto mínimo garantido de 50% sobre o valor unitário. Além disso, a mecânica “compre 1 e leve 2” estará disponível para itens das linhas Carmed (exceto Hello Kitty), K-MED (exceto K-Toys), Ressaliv, Calamed (exceto Calamed Pasta D’Água), Lavitan (exceto Kit Lavitan Familhão), Acnezil (exceto Acnezil Peróxido de Benzoíla) e Xô Inseto.

A campanha não só beneficia o consumidor final, que pode economizar em itens essenciais, mas também estimula o fluxo de clientes e as vendas nas farmácias parceiras. “O varejo é o nosso principal parceiro de negócios, e nossa ideia é conscientizar a indústria para oferecer vantagens significativas ao consumidor sem prejudicar a margem das farmácias. Estar alinhados na estratégia é fundamental para gerar resultados positivos para todos”, destacou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Os interessados podem verificar as farmácias participantes acessando o link oficial da “Yellow Friday”.

Com informações e foto de Giselle Oliveira